• João Paulo Campos Cardoso

Você conhece a caixa do nada?

Ontem (08/06), aprendemos com o João Paulo, Ceo e Fundador da PRUDEM, sobre a teoria que explica como a cabeça do homem é composta de caixinhas cuidadosamente separadas, onde tudo está classificado, nada se toca, nem se mistura; enquanto a das mulheres mais se parece com a internet, onde tudo se comunica, se interpenetra, e nada se hierarquiza.





E uma dessas caixas é a do “nada”, que nada mais é que uma maneira de se desligar do mundo, aparece em momentos que o homem fica em frente da TV, mudando de canal sem assistir nada e, claro, sem conversar. Ou, quando ele chega cansado do trabalho e não quer conversar sobre nada.


Esse é um dos maiores incômodos de muitas mulheres, pois, essa é uma característica que poucas possuem no universo feminino. Elas não entendem a “caixinha do nada” e isso as deixa loucas, porque nada faz uma mulher enlouquecer do que assistir a um homem fazendo nada.


Entretanto, vale lembrar que, é dever do homem dar atenção a mulher, uma vez que é uma característica feminina precisar de atenção e carinho. Então, homens, façam valer o respeito e entendimento que as mulheres poderão ter desta “caixinha do nada” e preencham em suas mulheres o desejo de ser amada que elas precisam.


Já a mulher, precisa entender e aceitar que se perceber que um homem está estressado, e parece que ele tem muito coisa na cabeça dele, é melhor que você não vá até ele e pergunte: “O que você está pensando? Porque ele vai responder honestamente: “nada!”. Ele está, sinceramente, pensando em nada. Você pode não entender, mas é isso que está acontecendo em sua cabeça. Quando ele precisar falar alguma coisa ou receber sua opinião, ele pedirá. Ele deixará a caixa do nada e entrará em sua “caixa de estresse” e perguntará sobre as coisas dentro dela. Mas, por enquanto, deixe-o em paz. A caixinha do nada é o seu porto seguro.


Gostaria de saber mais sobre relacionamentos? Então, não perca a live de hoje (09/06), às 21h, no @jpcamposcard. E faça parte do nosso grupo, para ter acesso a arquivos, resumos e áudios exclusivos.




26 visualizações

© 2018 PRUDEM COACHING FOR YOU
CNPJ - 23.866.000/0001-74

PRUDEMCOACHING@GMAIL.COM

Av.Itália, Cariru, n° 3238,

Ipatinga/MG - CEP 35160114

TEL: (31) 3668-5164